Artigo

CASE 2018 – Startup Awards

por Rafael Assunção

Ontem a noite ocorreu a premiação da Associação Brasileira de Startups para os destaques do ecossistema em 2018.

Gostaria muito de agradecer as seguintes premiações:

– Na categoria Mentor de Startups, fui um dos 3 finalistas, assim como nos anos de 2015, 2016 e 2017.

– Na categoria Aceleradora, a vencedora foi aDarwin Startups, aceleradora liderada pelo Marcos Roberto Mueller e na qual atuo como mentor.

– Na categoria Comunidade, mais uma vez a comunidade na qual participo, a Startup SC, foi uma das 3 finalistas e nosso embaixadorAlexandre Souza foi premiado como Herói do Ano.

– Na categoria Startup do Ano, uma das 3 finalistas foi a Decora / CreativeDrive, startup na qual sou co-fundador junto com Daniel Smlnr,Gustavo TremelPaulo Orione e Rodrigo Griesi.

– E por fim, categoria Startup do Ano, a vencedora foi a Edools, empresa liderada pelo Rafael Carvalho e pelo Bernardo Kircove, na qual sou sócio e advisor.

Muito obrigado a todos que apoiaram nessa jornada insana no mundo das startups, em especial à fantástica comunidade StartupSC!

#scstrong
#startupsc

Picture of Rafael Assunção

Rafael Assunção

Rafael Assunção é fundador e Managing Partner da Questum, primeira assessoria especializada em operações de fusões e aquisições envolvendo startups do Brasil. Possui mais de 20 anos de experiência como empreendedor, investidor, advisor e board member de startups. Foi mentor de mais de 500 delas nos programas StartupSC e Darwin Starter e eleito, por cinco vezes consecutivas, como um dos 3 melhores Mentores de Startups do Brasil pela Associação Brasileira de Startups.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *